Internado com covid, Genival Lacerda tem melhora e diminui sedação

Genival Lacerda
Genival Lacerda continua internado após complicações da covid-19 (Imagem: Divulgação)

Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado com Covid-19 em hospital de Recife, em Pernambuco, mas teve uma melhora em seu quadro clínico.

O famoso está na UTI para cuidados especializados, porém ele teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. A assessoria de imprensa do músico declarou no Instagram que com a novidade ele teve inclusive redução na sedação.

Na semana passada, João Lacerda, filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal.

“Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido”, escreveu o também cantor em post.

Cabe lembrar que, em 26 de maio deste ano, o cantor paraibano sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada em hospital da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

O famoso é natural de Campina Grande, mas reside no Recife há mais de 25 anos. Genival Lacerda é conhecido por ser autor de músicas como De Quem é Esse Jegue? e Severina Xique-Xique.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›