Internado com covid, Marco Ricca tem evolução clínica em CTI

Da Redação

11/12/2020

Marco Ricca

Marco Ricca segue internado com Covid-19 no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Marco Ricca, de 58 anos, segue internado com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O famoso, no entanto, apresentou uma evolução clínica em seu quadro.

A informação foi apresentada em boletim médico da unidade de saúde, que garantiu que o famoso “permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) para um melhor monitoramento respiratório”.

A família do ator, cabe ressaltar, não autorizou que o hospital do Rio de Janeiro informasse quando Ricca deu entrada na unidade.

Em nota na última quarta-feira (9), o hospital havia anunciado que Marco Ricca “apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre”.

Já na terça-feira (8), a Casa de Saúde São José afirmou que o estado de saúde dele estava evoluindo “dia após dia com melhora clínica”.

Felipe Esteves Ricca, filho de Marco com Adriana Esteves, viu o pai quando ele estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, sendo o responsável até aquele momento pelas informações sobre o quadro do ator global.

Luli Miller, esposa do artista desde 2007, está grávida do terceiro filho do casal, o primeiro menino. A informação sobre a internação de Marco Ricca veio à tona horas após a morte do ator Eduardo Galvão, mais uma vítima do novo coronavírus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.