Nos Tempos do Imperador: Globo promete pedido de casamento e barraco entre Tonico e Pilar

Nos Tempos do Imperador
Nos Tempos do Imperador vai ter novo confronto entre Tonico (Alexandre Nero) e Pilar (Gabriela Medvedovski) (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico Rocha (Alexandre Nero) vão se enfrentar. Tudo começará com um pedido de casamento da mocinha para o vilão, que recusará a proposta para a surpresa da jovem.

Assim que ela retornar ao Brasil após anos estudando medicina nos Estados Unidos, Pilar descobrirá que o noivado do político com a irmã, Dolores (Daphne Bozaski). Debochado, ele convidará a ex-noiva para ser madrinha do casamento.

Assombrada com a notícia, ela fará a proposta de casamento. “Não me diga que mudou de ideia! Veio dizer que aceita ser madrinha?”, questionará ele. “Não! Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você!”, surpreenderá ela.

“Eu ouvi direito? Está me pedindo em casamento?”, indagará ele. “Esquece a Dolores! Era comigo que você queria se casar desde o começo, não era?”, perguntará. “Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo…”, lembrará.

“Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz!”, pedirá Pilar. “Tu está arrependida, é?”, cogitará Tonico. “Estou!”, responderá a mocinha. “Se quiser, até me ajoelho!”, completará.

Impiedoso, Tonico pisará na moça: “Ô, Pilar, se tu soubesse o tanto que esperei ouvir essas palavras de sua boca. Era mais do que eu podia sonhar. Pena que tu demorou demais para reconhecer o seu erro. Porque, agora, quem não quer sou eu. Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua!”.

Indignada com a resposta do dono do jornal impresso O Berro, Pilar soltará os cachorros e decretará guerra contra o rival de Dom Pedro II (Selton Mello). “Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro! Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão!”, prometerá.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›