Gloria Maria reencontra antigo amor após grave doença

Gloria Maria
Gloria Maria confessa antigo amor após descoberta de tumor (Imagem: Divulgação / Globo)

Gloria Maria tem vivido com intensidade os dias pós-diagnóstico de uma doença. Diagnosticada com um tumor no cérebro, que foi retirado posteriormente numa cirurgia, a contratada da Globo disse em entrevista que após a descoberta reencontrou um antigo amor.

Eric Auguin, com quem Gloria foi fotografada recentemente, foi um grande amor vivido por ela há trinta anos. “Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor”, afirmou em entrevista à revista Ela.

Gloria surpreendeu e confessou que já foi casada. “Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora”, contou.

O reencontro dos dois aconteceu antes da apresentadora da Globo descobrir o tumor no cérebro. “Ele me escreveu. Disse que o Brasil era o lugar da sua vida e que havia decidido se mudar para cá”, continuou. Ela o convidou para ficar em sua casa e recebeu a resposta num momento difícil. “No meio das ressonâncias, no hospital, recebi a mensagem: ‘Tenho 15 pares de sapato. Levo todos?'”, recordou.

Quando Eric chegou, Gloria colocou as cartas na mesa. “A gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?”, questionou, na época.

Gloria Maria volta ao trabalho após cirurgia no cérebro

Submetida à cirurgia no cérebro no último dia 11, Gloria Maria está pronta para voltar ao trabalho. E o retorno se dará na Retrospectiva 2019, ao lado de Sandra Annenberg. O especial – vinculado ao Globo Repórter, também conduzido pelas duas – vai ao ar em 27 de dezembro. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Gloria foi internada em novembro no Hospital Copa Star, Rio de Janeiro, para a remoção de uma “lesão cerebral expansiva”, segundo boletim médico. O tumor foi descoberto após a jornalista sofrer um desmaio em casa, batendo com a cabeça na quina de uma mesa. Exames decorrentes da queda constataram o dano cerebral.

Cabe lembrar que Gloria Maria retomou suas atividades na última terça-feira (3), apresentando o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D. Ela compareceu ao evento ao lado das filhas, Laura e Maria. Na ocasião, brincou com o colega Cid Moreira, que a chamou de “velha companheira.

Nas redes sociais, a jornalista já anuncia a volta aos estúdios do Globo Repórter – como em post feito neste sábado (7) no Instagram. Gloria responde pela Retrospectiva desde 2010. Até ano passado, dividia a apresentação com Sérgio Chapelin, agora aposentado. Os especiais eram sempre gravados em locações, como a Cidade das Artes e o Teatro Municipal, ambos no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.