Internado, Rodrigo Mussi mexe os pés e os braços e apresenta melhora renal

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi apresenta melhora renal após cirurgia (Imagem: Divulgação / Globo)

Rodrigo Mussi segue internado em hospital em São Paulo, após grave acidente que sofreu nesta semana, mas teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A informação foi dada através de um boletim médico divulgado na tarde de hoje (3).

O texto diz que o ex-BBB vem progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem após acidente de carro. “Sabemos que você é forte. A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, afirma a nota publicada pela família do gerente comercial no Instagram.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comentou a respeito do quadro hospitalar do irmão em seu perfil na rede social. “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, declarou.

Ele acrescentou que o despertar de Rodrigo Mussi vai ser mais lento pela gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa para que isso ocorra.

“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, completou.

O acidente de Rodrigo Mussi

Tudo aconteceu logo depois dele deixar o estádio do Morumbi, onde acompanhou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, ao lado de amigos.

O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso. A parte traseira do caminhão com que o carro se chocou também ficou amassada.

O irmão dele explicou que o famoso chegou no hospital por volta de 4 horas da manhã, mas foram algumas horas até que ele fosse identificado. “Ele chegou sem documento, como desconhecido, ninguém sabia quem era, então ficamos sabendo apenas no início da noite“, disse.

Sobre a possibilidade de Rodrigo estar sem seus documentos, explicou: “Não tenho como saber. Como foi uma batida violenta e, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, o documento pode ter se perdido também”.

Diogo também se mostrou esperançoso: “A cirurgia correu dentro do esperado. Ele é jovem, ele é forte, é saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que está acontecendo… Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em um processo inflamatório natural, então agora é esperar isso abaixar para que amanhã talvez eles consigam tirar a sedação, diminuir a sedação para que ele reaja e assim seja extubado e prossiga”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]