Musculoso, Yudi Tamashiro deixa a web eufórica com treino em casa

Yudi Tamashiro
Em vídeo em rede social, Yudi Tamashiro deixa fãs babando com físico (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Yudi Tamashiro deixou os seus milhões de fãs impressionados com um novo vídeo divulgado no Instagram na última terça-feira (11). O ex-apresentador do Bom Dia & Cia apareceu descalço, sem camisa e apenas com uma bermuda larga treinando em sua casa.

“Evoluindo para Playstation”, brincou o famoso na legenda da publicação. Yudi chamou a atenção não só pela disposição, mas pelo seu físico. Ex-colega no SBT, Maisa Silva ficou chocada com as pernas do amigo. “Slc [sic], irmão. Me empresta uns músculos nas pernas, por favor”, pediu a apresentadora.

Por falar nas pernas do famoso, um detalhe chamou a atenção de parte da web: uma tatuagem da marca do videogame da Sony. O clique já rendeu mais de 15 mil curtidas e centenas de comentários em pouco mais de 24 horas.

O público ficou empolgado nos comentários. “Era um Nintendinho e agora tá assim. Deus abençoe”, declarou um fã. “Você tá fibrado em mano. Panturrilha de jogador”, avaliou outro. “Quando o meme já vem pronto”, brincou um terceiro. “Não quer me vender o seu Super Nintendo?”, disparou mais um.

Em nova fase na vida pessoal, Yudi Tamashiro assumiu um novo relacionamento, desta vez com a assessora política Mayara de Lara, de 27 anos. O casal se conheceu com a ajuda de uma amiga em comum dentro da célula da igreja – grupo evangélico de estudo da Bíblia.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Evoluindo para PlayStation 5?

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.