Juliette Freire saiu do Big Brother Brasil como um grande fenômeno de popularidade e agora também tem repetido esse mesmo êxito na música. Anitta ajudou a pernambucana assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, e também na carreira artística, mas a atitude não foi bem vista por todos.
VEJA ESSA
Um internauta aleatório resolveu alfinetar a “poderosa” por causa dessa solidariedade profissional à Juliette, que hoje tem mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram: “Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil”.
Anitta, que não costuma levar desaforo pra casa, resolveu rebater o hater e deu uma bela lição de moral, afastando qualquer hipótese de disputa ou de oportunismo:
“Lendo alguns comentários idiotas aqui… Eu fiz exatamente igual com a Clau [outra cantora lançada por Anitta]. Inclusive morou na minha casa também e atingiu o topo do Spotify. Não trabalhamos mais juntas, mas sempre nos falamos e mantemos contato… esse povo da internet tá trabalhando na inveja. Cruz credo”.
De acordo com a Contigo, Juliette Freire agradeceu por todo apoio que a agora colega de profissão tem dado desde que ela deixou o confinamento do reality show da Globo:
“Minha relação com a Anitta é muito bonita, eu tinha ela como referência feminina mesmo. Ela fez coisas que não precisaria, por exemplo: passar horas comigo no estúdio, me ligar quando eu tava mal, mostrar o lado ruim de ser artista”.
Na semana passada, uma pessoa criticou o primeiro álbum — com seis músicas — da campeã do BBB 2021: “Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”. Anitta soltou os cachorros com essa pessoa, debochando da alfinetada: “Vai catar coquinho no deserto. Chora”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.