Internauta comenta trajetória de Kerline no BBB e ela dá resposta sensacional

Kerline Cardoso
Ex-BBB Kerline surpreendeu com comentário sobre sua passagem pelo reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeira eliminada do BBB 2021, da Globo, Kerline tem demonstrado muito bom humor nas redes sociais e conseguido viralizar com seus comentários. Ela só ficou uma semana dentro da casa mais vigiada do país e reagiu a um comentário de um internauta de forma bem inusitada.

Ao ser provocada por um usuário do Twitter para assistir a trajetória dela no programa da Globo, Kerline respondeu: “Que trajetória?”.

Recentemente, a ex-BBB se envolveu em uma polêmica com Arcrebiano, mais conhecido como Bil, após ter deixado a casa do BBB 2021. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a ex-sister explicou porque foi bloqueada nas redes sociais pelo antigo parceiro de confinamento.

“Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: ‘A Ker ficou com um biscoiteiro’. Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil. Aí o pessoal começou a falar na live”, explicou.

Ao ser questionada se esse foi o único motivo do bloqueio, Kerline respondeu: “Não. Por causa disso e mais, né?”, disse, sem dar muitos detalhes.

Durante o papo, Mazzafera questionou se ela realmente ficou com o rapaz, mas a musa apenas riu e não negou. Outro assunto polêmico foi o caso envolvendo Karol Conká, quando a influencer acabou publicando um stories no Instagram, após a final do programa, onde a cantora aparece ao fundo criticando Rafa Kalimann.

Matheus questionou se foi proposital. “Claro que não. Ela sabe que não. Eu aqui bem plena, fazendo (o vídeo), não me toquei do que estava sendo falado. Eu só saí: ‘Desculpa, mil desculpas’. E ela: ‘Tá tudo bem’. Eu só faltei morrer, queria um buraco para me jogar lá dentro. Quem me avisou inclusive foi a Sarah”, explicou a modelo.

Num comentário nas redes sociais, ela também comentou como foi a reação da cantora ao ver o assunto vazar na internet. “Ela olhou para mim e só falou: ‘fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo’. Tipo assim, ‘já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar… Eu estou só lembrando da música dela, ‘só mais um dia de luta’”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›