Internauta humilha Jakelyne Oliveira pela aparência e namorada de Mariano se defende

Jakelyne Oliveira e Mariano
Internauta humilha Jakelyne Oliveira pela aparência e namorada de Mariano se defende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jakelyne Oliveira assumiu o namoro com Mariano no primeiro dia de 2021, depois de ficarem confinados por quase três meses em A Fazenda 2020, e mesmo com toda intimidade, ainda há gente que duvide do romance dos dois. Um internauta tentou constranger a famosa e recebeu uma resposta daquelas.

A Miss Brasil 2013 começou estipulando que 80% de seus seguidores no Instagram são mulheres e pontuou que muitas delas disparam comentários machistas em seu perfil, como “Você precisa engordar, porque seu homem gosta de ter onde pegar, onde morder” ou “Você precisa emagrecer, homem não gosta de mulher gorda”.

Na sequência, dos vídeos publicados nos Stories, Jakelyne reprovou esse tipo de atitude das mulheres, de alfinetarem umas as outras por causa da aparência e de se colocarem abaixo dos homens:

Isso pode acontecer na sua vida (…) Eu não sei se essas pessoas estão num relacionamento em que elas acreditam que esse é o [comportamento] correto, de se moldar à pessoa que você está, para fazer os gostos dela, ou se elas foram criadas com esse pensamento arcaico”.

A namorada de Mariano reforçou o seu ponto de vista com uma mensagem encorajadora, que esbanjou sororidade e autoaceitação, no contexto de um relacionamento amoroso:

Se você tem esses pensamentos, eu espero sinceramente que você mude, porque isso não está correto. Isso não é saudável em hipótese nenhuma (…) Vamos parar de tentar moldar as outras, e vamos incentivar a elogiar, a apoiar. Espero que vocês não precisem ficar num relacionamento onde vocês não podem ser vocês mesmas”.

Por fim, Jakelyne Oliveira afirmou que as cutucadas não afetaram sua autoestima e ressaltou que ela é uma mulher livre para decidir o que quer ser ou deixar de ser:

Eu não me importo! Eu já passei por tanta coisa, que eu me aceito exatamente do jeito que eu sou. Mas se eu quiser mudar, eu vou mudar, mas porque eu quero, não por que você pediu. Seja exatamente quem você é, com todas as qualidades e defeitos. Se ame, é o básico”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›