Internauta ironiza Felipe Neto após youtuber defender Anitta e leva voadora

Felipe Neto
Felipe Neto dá a melhor resposta em internauta após defender Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A confusão envolvendo a polêmica fala de Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre Anitta durante um show, está dando o que falar nas redes sociais. Inclusive, outros artistas acabaram se envolvendo. Felipe Neto foi um dos que deram sua opinião apoiando a cantora.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no tob* pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”,disse o sertanejo em um dos momentos da apresentação.

Grande parte dos internautas começaram a defender a artista quando o vídeo começou a circular. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no tob* pra mostrar q tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion [bolsonarista]…”, escreveu Felipe Neto.

Veja Também

Em uma publicação no Instagram falando sobre esse comentário do youtuber, um internauta criticou o influenciador. “E outro precisa ficar entrando nas treta dos outros pra ser visto também kkkkkkkkkkkkk”, escreveu. Porém, poderia ter ficado sem a resposta do empresário.

“Verdade irmão, minhas 250 milhões de views por mês no YouTube vêm tudo do Zé Neto”, acrescentou Felipe Neto.

Felipe Neto não foi o único ao comentar sobre o comentário de Zé Neto

Entre os comentários que deram o que falar nas redes sociais está o de Latino, que acabou caindo de paraquedas e apoiando o cantor sertanejo. “Parabéns, Zé Neto!!! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, pontuou. O pai da cantora também falou sobre o assunto.

“Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Esse merda sempre teve problemas unilateral com ela. No festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, escreveu.

Zé Neto apareceu também nas redes para falar que “não citou o nome de ninguém”, mas que as pessoas poderiam continuar, já que o engajamento estava bom.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›