Com a difícil missão de reverter as constantes derrotas na audiência para a Record, que exibe o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, o Se Joga ainda não mostrou a que veio e também não marcou os índices esperados pela Globo.
VEJA ESSA
A situação está tão crítica que os membros da casa estão fazendo questão de não ter o seu nome vinculado à produção, que não agradou o público e também a imprensa especializada.
O famoso diretor Boninho é uma dessas pessoas. Dia desses no Twitter, um internauta, questionou a ele se foi uma boa estratégia trocar o tradicional Vídeo Show, que estava sob os seus cuidados, para a nova atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.
O marido de Ana Furtado fez questão de deixar claro que não tem nada a ver com a ideia da emissora de colocar um programa semelhante ao extinto formato que mostrava os bastidores da TV. “É meu não! Pergunta para o Mariano“, respondeu.
Boninho se referia ao diretor Mariano Boni, que até ano passado estava à frente da direção executiva de jornalismo. E que saiu para se dedicar aos programas de entretenimento. Nos corredores da emissora, é creditado ao profissional a troca entre os dois programas.
Confira:
É meu não!! Perguta pro Mariano
— J.B. Oliveira (@boninho) October 18, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.