Gabriel Medina vira piada por causa de “marcação cerrada” de Yasmin Brunet

Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Gabriel Medina vira piada por causa de “marcação cerrada” de Yasmin Brunet (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem tem acompanhado as notícias mais recentes de Gabriel Medina, certamente sabe que o famoso travou uma luta para levar Yasmin Brunet com ele para as Olimpíadas de Tóquio e não teve sucesso. Por causa da fama de ciumenta da loira, o surfista acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Medina esteve na quinta bateria da disputa do surfe masculino e acabou batendo seus concorrentes: o francês Michel Bourez e o alemão Leon Glatzer. Assim sendo, o esportista foi classificado para as oitavas de final da competição. O brasileiro Ítalo Ferreira também conseguiu vaga e os dois tem previsão para voltar a surfar entre 1h36 e 2h12 da segunda-feira (26) do horário de Brasília.

Numa foto em que o namorado de Yasmin Brunet aparece parado no mar japonês, um internauta tirou sarro: “Procurando a Yasmin”. Outro deles até parodiou o trecho de uma música famosa de Djavan: “Um dia frio, um bom lugar pra um surfinho, e o pensamento lá na Brunet”. Um terceiro fez uma montagem com a filha de Luiza Brunet por lá: “Quem disse que ela não foi?”.

Outra tuiteira fez graça com a modelo: “Boatos que ela vai chegar nadando na final”. Teve quem ironizasse Gabriel Medina pelas últimas atitudes: “Coitado, ele só queria viver o amor nas Olimpíadas. Como julgar?”. Outro não poupou críticas à famosa: “Ela é insuportável, né gente?”.

De acordo com Fábia Oliveira, Yasmin tem controlado o surfista por videochamadas e isso também pegou mal entre os atletas da Vila Olímpica. Segundo a nota, a decisão se justificou por uma ciumeira às supostas festinhas nas instalações do continente asiático.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›