Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso deu resposta sensacional a seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um comentário de uma seguidora deixou Bruno Gagliasso incomodado. O ator compartilhou uma foto agarrado com a esposa, Giovanna Ewbank, e recebeu uma declaração sobre a atitude do casal em não ter filhos biológicos.

O pai da pequena Titi, que foi adotada quando tinha 3 anos, leu o comentário maldoso de uma internauta, que revelou ranço dele e de Giovanna. “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal”, disparou.

Bruno não se conteve e respondeu. O famoso, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, destacou uma frase usada por Ewbank. “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar, e proteger alguém”, confessou.

Em seguida, Gagliasso fez um pedido para que a mulher tenha a mesma oportunidade que teve com a esposa. “Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração”, afirmou.

Fãs apoiaram o global e atacaram a seguidora. “Isso dela é inveja, tem ranço e segue, o ser humano me cansa”, desabafou um. “Ranço temos de você!”, avisou outra. “Eu me pergunto: o que está acontecendo com as pessoas? Eu fico chocada com esse tipo de comentário!”, lamentou uma terceira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!