Rafinha Bastos
Rafinha Bastos viu sua foto parar no Tinder sem permissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos descobriu que um internauta usou a sua imagem em um aplicativo de relacionamento, o Tinder, e expôs na internet a sua descoberta. O famoso aproveitou e fez piada com a situação inusitada.

O comediante entrou no aplicativo e descobriu que uma pessoa chamada João, de 31 anos, estava se passando por ele. “Tem um tal de João que preferiu ser odiado em vez de feio no Tinder”, disparou.

Em seguida, Rafinha reclamou da imagem escolhida pelo rapaz. “Ainda pegou uma foto tirada na Tekpix”, alfinetou. Pesado, Bastos fez uma piada. “E ainda busca meninas de -1 a -9 meses”, ironizou, fazendo referência a sua polêmica com Wanessa Camargo.

Fãs do humorista não pouparam piadas nos comentários. Alguns destacaram que Rafinha não tem a idade anunciada pelo perfil. “Te deixou uns aninhos mais novo ainda! Gente boa o cara”, avisou um. “A vida desse cara deve ser uma merda”, apostou outro.

“É Fake esse João. Com essa lata não passa por 31 nunca”, observou um terceiro. “Essa foto já vem com um processo judicial no combo!”, brincou mais um.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!