Internautas acusam Giovanna Ewbank de manipulação em fotos

giovanna ewbank
Giovanna Ewbank é flagrada após tentar emagrecer com edição de fotos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giovanna Ewbank sempre publica fotos nos stories quase que sem maquiagem, sem filtro e, também, sem manipulações, apenas a vida real. Mas ela publicou uma sequência de fotos que deixaram os internautas chocados com a edição.

A loira posou em um lugar paradisíaco, com céu azul, bem parecido com os seus olhos da cor do mar. No entanto, o corpo da empresária apareceu com uma edição bizarra, mostrando que ela apagou alguns “pneuzinhos” da cintura, mesmo tendo um corpo escultural.

A esposa de Bruno Gagliasso publicou para os mais de 28 milhões de seguidores a seguinte frase : “Noronha, meu amor, eu voltei pra você!”. Mas o que era para ser apenas fotos de saudade do lugar que já deu o que falar no passado, virou algo de piadas dos internautas.

Veja Também

Oxente, oh a edição ali. Gio, você tentou apagar alguma gordura, mulher?”, questionou um internauta. “Giovanna mulher, afinou a cintura no photoshop e apagou um pedaço do biquini”, falou outra seguidora. “Por que as cordinhas do bikini desaparecem no meio e aparecem de novo só nas pontas?”, ironizou uma fã.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank aparece com foto manipulada (Imagem: Reprodução / Twitter)

Giovanna Ewbank deseja feliz aniversário para Bruno Gagliasso

O galã dos anos 90 e 2000 completou 40 anos com um rostinho de 30. Bruno Gagliasso recebeu uma bela homenagem da esposa nas redes sociais. Apaixonada pelo pai dos três filhos, a atriz não economizou nas palavras.

“40 ANOS! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara MAIS LEGAL que eu conheço’. E se você perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo”

Em um trecho, ela elogiou a maturidade do ator: “Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar…de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza. O vi construir uma escola no Malawi e se tornar parte do Unicef”.

“O vi plantar milhares de árvores. E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista pra ele. Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! TE AMO ATÉ A ETERNIDADE MEU AMOR! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›