Internautas acusam Gui Araújo de canalhice após expor traição de Jade Picon

Gui Araújo expõe Jade Picon em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Gui Araújo está sendo acusado de canalhice após expor Jade Picon e dizer que ficou como forma de traição ao ex-namorado da jovem João Guilherme. A revelação foi feita em conversa com MC Gui em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Diante da situação, o famoso está sendo massacrado nas redes sociais e sua atitude vem sendo vista como baixa, já que a sua declaração pública envolve a vida de várias outras pessoas.

“Gui Araújo não tem um pingo de constrangimento em expor que a Jade Picon traía o João Guilherme com ele e que adorava sexo toda hora. Ele esbanja caráter”, ironizou um internauta, revoltado com o vídeo.

“Um “homem” com 33 anos na cara querendo se aparecer em cima de mulher. Óbvio que ela tá errada, mas por que ele está expondo dessa forma se ele também estava envolvido no erro? Nojento”, questionou outra pessoa.

“Se isso de fato aconteceu (traição) ele é um grande imbecil de sair contando vitória sobre algo tão baixo”, acusou mais uma. Na conversa em questão, Gui Araújo disparou:

“Pô, daora. […] Ela falou ‘mano, tô querendo muito’ e eu falei ‘eita, mano’. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem… O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá…”.

Ainda no bate-papo, Araújo revelou como foi a primeira vez que os dois se envolveram. “Vamo pedir pra ele (Leo Picon) tocar lá uma música, ai eu falei ‘pra quê?’, e ela ‘vou pedir pro DJ pra deixar ele tocar lá, ele vai se amarrar’. Eu falei ‘pra quê?, e ela ‘não, vou pedir lá’, ai ela pediu“, iniciou.

“Ele foi lá, felizão da vida, começou a tocar e ela pegou eu e falou ‘então, vamo lá que eu vou falar com você’. Ela me levou pra fora e falou ‘o bagulho acabou, assim, assim, assim e eu tô querendo há muito tempo, e aí?’, eu falei ‘mano, cê tá zoando, né?’, e ela ‘te juro’, e ai não sei o que, ‘vamo sair daqui, deixa ele em casa lá e vamo embora’. Ali tipo assim, bagulho irresistível“, disparou.

Gui também recordou o momento em que ele e Jade foram flagrados juntos em um baile durante a pandemia e contou que precisou procurar o fotógrafo para tentar resolver a situação:

“Tiraram uma foto nossa lá. Ai rodou a foto e começaram a me mandar: ‘isso é verdade, isso é verdade?’. Eu tava no meio do baile ainda. Deu maior tretona lá. Falei com o dono do baile: ‘mano, tiraram uma foto assim nossa, descobre quem foi’. Ele falou: ‘vou tentar resolver'”.

“Falei com a galera inteira. Falei: ‘mano, não manda. Não tem nada a ver, além do mais por causa da pandemia’. Dei ideia em umas cinco, seis páginas. A gente descobriu quem tirou a foto e apaziguou“, completou.

Araújo já tinha dado a entender que tinha se envolvido com Jade em outro momento do programa. O ex da influenciadora, inclusive, chegou a se pronunciar.

Sobre o assunto, o filho de Leonardo foi enfático: “Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!”.

“Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, disparou.

Jade, por sua vez, também reagiu aos comentários envolvendo sua vida amorosa. Nas redes sociais, a criadora de conteúdo deixou claro ninguém tem o direito de opinar sobre sua intimidade.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›