Internautas apontam edição exagerada em foto da irmã de Neymar

Rafaella Santos
Rafaella Santos chamou a atenção com clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos voltou a dar o que falar na internet nesta semana. A irmã de Neymar compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram e internautas apontaram o uso exagerado do Photoshop.

De acordo com a web, a influenciadora teria usado do recurso para afinar um pouco mais a cintura, já que ela surgiu completamente diferente ao desfilar na São Paulo Fashion Week recentemente.

“É triste a distorção de imagem que a Rafaella tem sobre si mesma, porque olhem essa foto da direita.. Ela é tão linda!“, comentou uma. “Essa menina tem problemas sérios“, falou outra. “Muito melhor sem edição”, escreveu uma terceira.

“Ela ultrapassa todos os limites da edição”, continuou mais uma. “Essa menina é LINDA mas tem uma distorção de imagem perigosíssima. Que ela procure ajuda psicológica e consiga mudar essa situação“, analisou outra.

Irmã de Neymar solta o verbo

Recentemente, Rafaella usou as redes sociais para para responder perguntas dos seguidores. Discreta com a vida pessoal, a famosa, que possui mais de 5,5 milhões de fãs no Instagram, mandou o recado para os ataques dos haters.

Questionada como lida com as mensagens de ódio, a famosa comentou: “Não lido. Não vejo e muito menos procuro. Acho que o silêncio já é uma resposta. Tô me importando muito não.”

Aos 25 anos, Rafaella está solteira desde o final de 2020, quando terminou seu relacionamento com Gabigol. A influencer revelou que não perdoaria uma traição em algum relacionamento.

“Claro que já, mas desacreditar não. Existe muito amor bom nesse mundão”, declarou Rafaella para um seguidora. Outra pessoa quis saber que o ela diria para um homem que sempre trai a namorada. “Primeiramente, já não é homem, é um moleque. Depois, ‘vai pro ****, babaca“, confessou.

Rafaella defende Neymar após comentário de Galvão Bueno

Há algum tempo, Galvão Bueno, narrador esportivo da Globo, fez um comentário suspeito sobre Neymar. O jornalista, supostamente, chamou o craque de idiota durante uma transmissão.

O motivo teria sido o fato de Neymar deixar o final do jogo sem cumprimentar os outros jogadores, indo direto para o vestiário.

Nas redes sociais, Rafaella saiu em defesa do irmão. “Durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota… Será ele ou você?“, questionou a influenciadora na ocasião.

Na situação, acontecia o jogo Brasil x Colômbia. Rafaella, ainda, mostrou revolta com o que aconteceu ao vivo. “Olha, ainda bem que eu não jogo bola porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, eu ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que o meu irmão tem. Não tenho. Ele tem uma paciência de Jó. Parabéns“, desabafou a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›