Internautas apontam “maldição” de Glee e lembram situações no elenco

Glee

Internautas falam em “maldição” com elenco de Glee (Imagem: Divulgação)

O desaparecimento de Naya Rivera, que deu vida à Santana de Glee, na última quarta (8), foi apenas mais uma tragédia relacionada ao elenco do programa, que fez sucesso entre 2009 e 2015. Por isso, muitos internautas lembraram de outras “maldições” com a produção.

A primeira vítima da “maldição” teria sido Cory Monteith (1982-2013), intérprete do protagonista Finn Hudson. Usuário de drogas, o ator morreu de overdose no intervalo de gravações entre o quarto e o quinto ano da produção.

Cerca de um ano depois da morte de Cory Monteith, o namorado da atriz Becca Tobin, a Kitty de Glee, foi encontrado morto em um hotel na Filadélfia (EUA). Segundo o tabloide britânico Daily mail, familiares de Bendik acreditam que ele tenha sofrido um ataque cardíaco devido a estresse.

Já em 2018, o ator Mark Salling (1982-2018) tirou a própria vida. O eterno bad boy Puck, da trama, ele havia sido condenado por pedofilia após a polícia encontrar mais de 50 mil imagens de crianças nuas em seu computador. Dois meses antes de sua sentença na Justiça, ela se enforcou.

E tem mais coisas. Em 2010, um ensaio fotográfico para a revista GQ com os atores Cory Monteith, Lea Michele e Dianna Agron foi acusado de “beirar a pedofilia” por um conselho de pais que discute a programação da televisão americana.

Na época, o Parents Television Council disse que era “inquietante que a ‘GQ’, que é uma revista explicitamente escrita para adultos, mostre fotos desse tipo de atrizes que interpretam estudantes em ‘Glee’. Beira à pedofilia”.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.