Internautas apontam reações de Xororó com presença de Sandy e Lucas no Altas Horas

Xororó no Altas Horas
Xororó no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

O Altas Horas deste sábado (30) deu o que falar nas redes sociais. Sandy e Lucas Lima estiveram na atração e falaram sobre os bastidores do anúncio da separação. Porém, uma situação inusitada chamou a atenção.

Xororó, pai da cantora, também esteve no estúdio do programa e impressionou o público na web em alguns momentos. O cantor fez caras e bocas, levando as pessoas a se questionarem sobre a opinião dele.

“Não parei de chorar durante o programa e minha leitura do Altas Horas hoje foi: ‘Xororó indignado, mas tendo que respeitar a decisão, Sandy plena, firme e Lucas visivelmente desconfortável e emocionado'”, escreveu uma internauta. 

Aproveitando a oportunidade, alguns fãs fizeram justamente o que a cantora pediu para não acontecer. Uma onda de pessoas especulando várias coisas sobre o assunto surgiu e alguns citaram que Xororó parecia indignado.

Repercussão do Xororó no Altas Horas
Repercussão do Xororó no Altas Horas (Imagem: Reprodução / X)
Repercussão do Xororó no Altas Horas
Repercussão do Xororó no Altas Horas (Imagem: Reprodução / X)

Sandy lamentou as fofocas envolvendo sua separação de Lucas Lima

Durante a conversa com Serginho Groisman no estúdio do programa, o ex-casal contou que a decisão não foi fácil. Por outro lado, eles prepararam o filho e a família muito bem antes de anunciar a separação.

Ainda assim, a cantora esclareceu que as especulações nas redes sociais é o pior de tudo isso. Várias fofocas começaram a surgir na web, até mesmo com gente tentando descobrir o que de fato aconteceu entre Sandy e Lucas.

Na visão da artista, isso apenas prejudica mais a situação, já que de certa forma dói em ambas as partes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.