Internautas chamam Bruna Marquezine de racista após posts sobre o BBB 2020

Bruna Marquezine
Internautas chamam Bruna Marquezine de racista após posts sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (05), Bruna Marquezine viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo para tamanho auê teve a ver com algumas postagens no Twitter em que a atriz surge defendendo a permanência de Marcela no BBB 2020.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Para alguns internautas, a postura da famosa em querer que a médica continue no jogo é totalmente condenável. Isso porque a loira já fez alguns comentários ofensivos sobre Babu Santana no confinamento do reality.

Furiosos com Bruna, muitos usuários da web a classificaram como racista. “A Bruna Marquezine é antirracista, mas não sempre… às vezes ela até quer tirar a preta só porque é chata ao invés da racista”, disparou uma seguidora, referindo-se ao fato de Bruna estar fazendo campanha para que Flayslane seja eliminada no paredão desta semana.

“Bruna Marquezine só mostrou quem ela é de verdade: uma racista como a sua amiguinha Manu”, disse outro twitteiro, sem nenhum pudor.

“Não me surpreende esses comentários da Bruna Marquezine, garota chata, se acha a dona da razão. Passando pano pra racismo mas diz ser antirracista. Me poupe!”, acrescentou uma terceira pessoa.

Veja a repercussão:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox