Internautas criam hashtag e torcem por recuperação de Galvão Bueno

Galvão Bueno
Galvão Bueno ganha homenagens de internautas após infarto (Imagem: Divulgação / Globo)

O público está acompanhando de perto as informações sobre o estado de saúde de Galvão Bueno, 69 anos. O narrador sofreu um infarto em Lima, no Peru, e foi encaminhado ao Hospital Anglo-Americano na manhã desta quinta-feira (21).

No Twitter, os fãs levantaram uma campanha, #ForçaGalvão, em homenagem para o contratado da Globo, esperançosos por boas notícias sobre o seu estado de saúde.

Grande parte das declarações vieram de torcedores do Flamengo. Recentemente, Galvão assumiu publicamente que o time rubro-negro é o seu clube do coração.

Após o ocorrido, a Globo divulgou uma nota e esclareceu que ele foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Por causa do mal-estar, a narração da final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, será feita pelo companheiro Luis Roberto no próximo sábado (23).

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com