Internautas detonam Xand Avião após cantor interromper mensagem de Zé Vaqueiro: “Certa estava Solange”

Xand Avião
Xand Avião se envolveu em polêmica com Zé Vaqueiro (Imagem: Divulgação)

Xand Avião se envolveu em outra polêmica nas redes sociais. O cantor surgiu em um vídeo interrompendo Zé Vaqueiro e deu o que falar. O registro foi feito durante um evento de lançamento para uma festa de forró e piseiro nesta semana.

Nas imagens, Zé parece querer mandar um recado para alguém no microfone, enquanto está sendo filmado. Xand, então, aparece ao lado do músico e dispara, enquanto balança a cabeça negativamente: “Dê esse alô não, cara“.

O vídeo circulou pelas redes sociais e rendeu críticas ao forrozeiro. “As imagens falam por si só, né?“, comentou o apresentador Thiago Rocha. “Certa estava Solange“, alfinetou outra, se referindo à ex-parceira de Xand do Aviões do Forró. “Tá perdendo toda credibilidade, que decepção“, revelou outro. “Xand está se revelando“, escreveu mais uma pessoa.

No mesmo evento, o músico deu o que falar por uma atitude que teve com o influenciador O Cremosinho. O rapaz subiu ao palco e tentou cantar ao lado dos outros artistas. Em um vídeo que circula na web, Xand aparece pedindo para o som baixar, critica a performance do humorista e, em seguida, o retira do palco.

Amanhã, fazendo de conta, você vai no show de Safadão, você vai fazer a mesma coisa? Você tem outros atributos”, disparou o famoso. Cremosinho, então, chegou a postar uma indireta no Instagram: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz!“. Não satisfeito, ele ainda postou uma foto com Wesley Safadão e disparou: “Segue o líder“.

Ao ver a repercussão do vídeo na internet, Xand postou um pedido de desculpas ao criador de conteúdo. Nos Stories do Instagram, o artista escreveu:

“Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseiro da minha parte”.

Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele pra entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo. Xand“, concluiu.

Mesmo após o pedido de desculpas, alguns internautas ainda não acreditaram nas palavras do artista. “Na cara que foi assessoria“, disse um. “Ai, que preguiça desse homem“, detonou outro. “Os pedidos de desculpas de antes já foram bem mais ensaiados“, observou um terceiro.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›