Thammy é eleito vereador e Dr Rey vira suplente em São Paulo

Thammy Miranda
Thammy Miranda foi eleito vereado em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Como tem acontecido em todas as eleições, neste domingo (15), alguns famosos tentaram se eleger para algum cargo político. Poucos conseguiram, como foi o caso de Thammy Miranda (PL) e o ex-radialista Eli Corrêa (DEM).

Além deles dois, a partir de janeiro, a Câmara de São Paulo terá o Delegado Palumbo (MDB) – famoso por aparecer no Operação de Risco, da RedeTV! – e o influencer Felipe Becari (PSD), conhecido como a versão masculina de Luisa Mell.

Aos 36 anos, Thammy Miranda é filho da cantora Gretchen e desde 2015 assumiu o gênero masculino. Ele começou a passar por cirurgias de redesignação sexual e é pai de Bento, de 10 meses, fruto do casamento com a modelo e assistente de palco Andressa Ferreira.

Neste ano, o ator se elegeu pelo Partido Liberal (PL) entre os vinte candidatos mais bem votados da capital paulista. Ele teve 43.297 votos até a apuração de 99% das urnas.

A modelo Fernanda Lacerda (PSDB), conhecida como a Mendigata do Pânico, e o apresentador Dr Rey (Podemos) se elegeram como suplentes na Grande São Paulo. A musa teve 143 votos para a Câmara de São Bernardo do Campo, enquanto o médico conquistou 517 votos, para atuar em Vargem Grande Paulista.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com