A jornalista Carla Cecato deu o que falar nos últimos dias após ter assumido a apresentação da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (PL). Após a enorme repercussão, os internautas encontraram um vídeo no qual ela aparece falando sobre ter contraído a covid-19 com o marido.
VEJA ESSA
As imagens são de março de 2021, mas a profissional parece demonstrar que estava completamente contra os ideais do atual presidente da República. Furiosa, ela implorou para que os jovens respeitassem a quarentena.
Esse resgate aconteceu após ela ter declarado que foi contra o isolamento para que a economia não fosse prejudicada. Essa questão é defendida pelo o político, mesmo com os vários riscos de contaminação.
“Eu queria gravar esse vídeo para você jovem que continua aglomerando, saindo e indo para festa, que acha que não vai morrer de covid”, começa dizendo Carla Cecato, que na época precisou ficar afastada do telejornal que apresentava na Record.
Carla Cecato chegou a usar remédio no vídeo publicado há mais de um ano
Falando sobre a possibilidade da pessoa contaminada com a covid-19 morrer, a jornalista disse que alguns poderiam “roubar” lugares em leitos de quem estava em casa.
Carla Cecato revelou que ela e o marido tiveram 25% dos pulmões comprometidos pela doença. Durante a gravação, a comunicadora mostrou que estava aplicando uma injeção na barriga.
A atitude serviu para mostrar as consequências que a doença pode causar após sete dias de infecção. Por outro lado, a profissional segue sendo detonada nas redes sociais pelo apoio ao atual governo.
Confira o vídeo que está circulando:
Kkkkkkkkkk pic.twitter.com/qYmjScFFTc
— jairmis targaryen (@jairmearrependi) October 18, 2022
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.