Internautas fazem comparação infame sobre mulher de Pyong Lee e Elize Matsunaga

Pyong Lee e Sammy Lee foram vítimas de comentários maldosos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os internautas foram longe demais nos comentários sobre os boatos de traição do ex-BBB Pyong Lee com a ex-BBB Antonela durante as gravações do reality Ilha Record e acabaram citando o caso de Elize Matsunaga na repercussão.

A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias e, após a reação da esposa de Pyong, Sammy Lee, muita gente começou a citar a semelhança entre ela e Elize, que está no ar com uma série documental na Netflix.

Inicialmente, as pessoas comentaram apenas sobre a semelhança física entre as duas loiras, porém, as piadinhas acabaram indo longe demais e outras situações parecidas acabaram sendo apontadas nos comentários mais maldosos.

Para quem não lembra, Matsunaga matou e esquartejou o herdeiro da empresa Yoki, Marcos Matsunaga, depois de constantes traições, e um internauta disparou:

“Gente do céu tô assistindo a minissérie sobre o caso Elize Matsunaga e percebi que ela é IGUALZINHA a Samy Lee, e óbvio que um cara descendente de japonês vai parecer com o Pyong. Samy por favor não mata o Pyong”.

“Tomara que a Sammy (mulher do Pyong) não conheça a Elize Matsunaga, se não era uma vez Pyong Lee!”, reagiu outra. “Se Pyong não abrir o olho ele vai acabar no saco também”, comentou mais uma.

Vale lembrar que a notícia da suposta traiçãoa pegou muita gente de surpresa pelo fato do famoso já ter se envolvido em uma polêmica parecida na época do BBB, da Globo, no ano passado.

Ao se pronunciar sobre o assunto, porém, sua esposa se mostrou extremamente tranquila com tudo que aconteceu e normalizou a situação. Em seu desabafo, jogou toda a culpa contra a suposta affair do seu marido.

Nos Stories do Instagram, a loira disparou:

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, disse ainda. Nas redes sociais, porém, o público detonou sua postura.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›