Bruna Marquezine
Internautas implicam com magreza de Bruna Marquezine e ela toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine voltou virar assunto nas redes sociais. O motivo, desta vez, teve relação com algumas fotos publicadas pela famosa na noite de réveillon.

Nos registros em questão, a atriz surge vestida com uma roupa curtinha na qual tornou-se possível observar sua barriguinha chapada.

Apesar de deslumbrante, a ex-namorada de Neymar acabou virando alvo de críticas na web. Isso porque para alguns internautas, a artista está magra demais.

“Coitada… parece que tá doente de tão magra… era tão linda”, escreveu uma seguidora. “Estou chocada! Você está com anorexia? Se cuida garota”, disse outra. “Muito magra! Só osso. Meu Deus, que horror!”, declarou uma terceira pessoa.

Diante das críticas, Marquezine decidiu tomar uma atitude. Por meio de seu perfil do Twitter, a morena retweetou uma postagem que fala sobre comentários tóxicos.

Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, disse a mensagem. Confira!

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA