Internautas relembram maldição e temem futuro de Juliette no BBB 2021

BBB 2021
Internautas relembram maldição e temem futuro de Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fãs de Juliette, do BBB 2021, estão preocupados com o futuro dela no programa. Tudo porque existe uma lenda que diz que os participantes mais seguidos das redes sociais de cada edição nunca vencem o reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Conforme citou um usuário do Twitter, a suposta maldição vem perseguindo finalistas de realities desde 2017.

“Vivian era a mais seguida do BBB17 e não ganhou, Ana Clara era a mais seguida do BBB18 e não ganhou”, relembrou.

“Hariany era a mais seguida do BBB19 e da Fazenda 11 e não ganhou, Rafa era a mais seguida do BBB20 e não ganhou… Juliette tá no caminho”, disse ainda.

Diante dos fatos, muitos internautas se mostraram receosos quanto a possibilidade de Juliette – que é a mais seguida do Big Brother Brasil 21 – não ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Se ela não ganhar é manipulação!”, disparou uma seguidora da paraibana. Se ela não ganhar eu não consumo mais nada que fale de BBB”, avisou outra.

Tabus foram feitos para serem quebrados. Não tem lógica ela não ganhar porque é a única ali que merece”, acrescentou mais uma.

Eu também tenho receio dessa maldição! Não tem condições, se ela perder é fraude, sim”, completou uma quarta pessoa.

Juliette, cabe lembrar, tornou-se a participante mais popular do jogo, com um perfil que já ultrapassou milhões de fãs. Recentemente, um integrante de sua equipe surpreendeu ao divulgar dados inéditos.

Por meio do Twitter, Huayna Picchu, intitulado o “cabeça” da equipe, postou os números de alcance, curtidas, visitas ao perfil, impressões, entre outros, e deixou os internautas impressionados.

“E vamos de números. Dessas métricas, qual vocês acham mais incrível?”, questionou. Foram mais de 93 mil comentários na publicação em questão, além de quase 4 milhões de likes e 17 milhões de impressões.

Vale ressaltar que, até o momento, a equipe da advogada ainda não está faturando com os resultados alcançados até aqui. Uma integrante explicou a situação no último domingo (18), no Fantástico.

Candy Ferraz disse que eles ainda não recebem nada pelo trabalho, já que, no início do jogo, ninguém imaginava que ela faria tanto sucesso. Ela afirmou que é tudo na base do amor.

“Por enquanto é só no amor e na fé e por acreditar nela e saber que quando ela sair esses horizontes vão ser expandidos”, explicou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›