MC Kevin morre após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

MC Kevin
MC Kevin morreu após queda da varanda de hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O polêmico cantor, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio. O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar. Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar.

Depois da queda, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Com mais de 8 milhões de seguidores, o famoso postou, na madrugada de domingo (16), um vídeo em seus stories: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”.

Cabe lembrar que, há duas semanas, Kevin se casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15).

O funkeiro já tinha 15 clipes acima de 1 milhão de visualizações cada no YouTube, incluindo os hits Terapia e Piscina de Diamante. No Spotify, o funkeiro contava com quase 2 milhões de ouvintes mensais.

Apesar de todo o sucesso, ele sempre esteve em diversas polêmicas. Em fevereiro passado, por exemplo, ele foi parar na polícia após ser acusado de desacato pela Polícia Militar de São Paulo. Na ocasião, ele teria debochado dos policiais no Instagram após ter sido orientado a não passar por uma via na Zona Norte da capital paulista.

No mesmo período, o artista também arrumou briga com MC Livinho. Os dois funkeiros trocaram farpas nas redes sociais e Kevin acusou Livinho de procurá-lo apenas por interesse.

Também em fevereiro, Kevin e a sua atual esposa, Deolane, chegaram a colocar um ponto final na relação, mas ele admitiu que sentia falta da companhia da mulher. “Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo. Todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil. Tivemos os melhores momentos da minha vida”, comentou o funkeiro, na ocasião.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›