Internautas revivem esquete polêmica de Marcius Melhem e associam a assédio sexual

Marcius Melhem
Internautas revivem esquete polêmica de Marcius Melhem e associam a assédio sexual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de uma extensa reportagem, Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual contra Dani Calabresa e outras mulheres. Depois dele ser afastado da Globo, uma esquete polêmica do extinto Tá no Ar voltou à tona e acirrou ainda mais os ânimos na web.

Olha esses preços. É de deixar qualquer um maluco. Eu não aguento tanta coisa boa aqui. Eu vou ficar louco“, dizia o personagem de Marcius, correndo pela loja com mulheres apavoradas, enquanto ele simulava encostar suas partes íntimas nelas, justamente um dos pontos mais fortes dos relatos de Dani.

O Ricardo intumesceu. Venha aproveitar, não é todo dia. Ricardo ereto“, finalizou o locutor, mostrando o humorista falsamente com uma ereção, fazendo um trocadilho com uma famosa rede que vende eletrodomésticos e afins.

O vídeo de 21 segundos foi mostrado originalmente no dia 7 de janeiro de 2017 e ainda se encontra para ser assistido no GloboPlay. A sátira viralizou nas redes sociais, com pessoas chocadas com essa coincidência.

A arte sempre imitando a vida… Ou é o contrário?“, disparou um internauta. “Chega a dar raiva“, complementou outro, indignado com o contexto como um todo. “Isso envelheceu mal“, escreveu mais um. “Tava na nossa cara o tempo todo meu pai“, observou um quarto twitteiro.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›