Internautas se confundem e lamentam morte de Eva Todor novamente

Eva Todor morreu em 2017, mas internautas lamentaram a morte da atriz como se tivesse acontecido recentemente. Outras pessoas também criticaram a gafe.

Eva Todor

Internautas se confundem e lamentam morte de Eva Todor novamente (Imagem: Divulgação / Globo)

Conhecida por mais de meio século de trabalho na televisão, Eva Todor morreu aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia. A trágica notícia sobre a saudosa atriz, que inclusive tinha Mal de Parkinson, veio à tona em 2017, mas internautas se confundiram.

O nome de Eva foi parar na lista de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, com algumas pessoas lamentando por sua morte como se tivesse acontecido recentemente.

Um destes internautas escreveu o seguinte: “Eu gostava dela pois umas das poucas atrizes raiz engraçadas. Eterna Eva vá em paz“. Um segundo complementou a onda de mensagens com saudosismo: “Vai com Deus Eva, obrigado por muitas histórias na TV“.

Percebendo a gafe de alguns, muitas pessoas repercutiram as mensagens do gênero. “Maior prova que as pessoas não entram nos links é a viralização da morte da Eva Todor, que foi em 2017. Que falta de respeito para com a família e amigos da artista“, pontuou um internauta.

Um outro basicamente disse o mesmo: “Desde ontem viraliza por aqui a notícia da morte de Eva Todor. Com link (de uma matéria do Globo de 2017) e tudo mais. Uma demonstração concreta de como se constroem as fake news. Ah, Brasil, muito triste esse tempo em que estamos vivendo“.

Vale lembrar que se estivesse viva, Eva Todor completaria 100 anos em novembro de 2019. Seu último trabalho na televisão foi na novela Salve Jorge, na Globo, em 2012.

Confira:

https://twitter.com/webnabaladafm/status/1204678267116118016

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Eva Todor

Eva Todor nos assuntos mais comentados do Brasil (Imagem: Reprodução / Twitter)

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.