Internautas se confundem e “matam” Kevinho, que reage indignado

Kevinho
Internautas se confundem e “matam” Kevinho, que reage indignado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho usou suas redes sociais na última segunda-feira (17) para esclarecer um mal-entendido envolvendo seu nome.

Conforme explicou o funkeiro, após a morte trágica de MC Kevin, muitos internautas – muito provavelmente por causa da semelhança dos nomes – passaram a propagar a informação errônea de que ele havia falecido.

“Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o ‘Kevinho’ e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin”, escreveu o músico, visivelmente desapontado com toda a situação.

“Gente, a internet está aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, repreendeu em seguida.

“E tem gente ainda brincando com isso só porque tem Kevinho (Eu), Mc Kevin – O Chris, Mc Kevin (ele). Gente, pelo amor de Deus! Vamos respeitar esse momento muito delicado e parem de fazer piadas”, completou.

Kevin Nascimento Bueno, cabe recapitular, morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O artista, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio. O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar.

Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar. Depois da queda, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Há duas semanas, o músico havia se casado com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez, que ocorreu no sábado (15).

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›