Ana Maria Braga
Ana Maria Braga causou polêmica após comentário feito no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Um comentário feito por Ana Maria Braga na edição do “Mais Você” exibida nesta terça-feira (22) acabou dando muito o que falar nas redes sociais.

Ao exibir fotos que os telespectadores enviaram para o programa, a apresentadora, que voltou das férias nesta segunda (21), acabou falando sobre o cabelo de um rapaz, o que acabou gerando controvérsias.

O quadro consistia em mostrar as transformações que as pessoas sofreram em um período de 20 anos. Ao exibir o antes e depois de um homem, a global, em um ato involuntário, elogiou o cabelo liso do moço, alegando que é muito bonito.

Após isso, Ana afirmou ao Louro José que ele, por ter cabelo enrolado, teria ficado com inveja do sujeito. O diálogo, claro, foi suficiente para que internautas logo sugerissem que a comunicadora estaria insinuando que apenas cabelo liso é bonito, o que configura racismo velado.

Confira alguns comentários:

Globo estuda mudar horário do “Mais Você”, de Ana Maria Braga

Após extinguir o “Vídeo Show” e assegurar a permanência do “Bem Estar”, a Globo volta suas atenções para o “Mais Você”. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a atração de Ana Maria Braga pode migrar, em breve, para a faixa vespertina – no horário antes ocupado pelo programa de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

A ideia é aproveitar a força de Ana Maria junto às donas de casa, público dominante do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record. Contudo, a apresentadora é vista como fundamental no período matutino – onde, não raramente, alcança os melhores índices da faixa, batendo o “Bem Estar” e o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Cabe lembrar que Ana Maria Braga estreou na Globo, em outubro de 1999, à tarde, entre o “Vídeo Show” e o “Vale a Pena Ver de Novo”. O “Mais Você”, porém, só encontrou êxito quando migrou para o horário que ocupa hoje, no início da manhã – depois de uma breve estadia às 11h. Na época da contratação de Ana Maria, o fim do “Vídeo Show” chegou a ser cogitado, para encaixe do “Mais Você”.

A atração sobre os bastidores da TV, contudo, manteve-se firme. Acabou extinta na sexta-feira (11), após constantes “reformas”, especialmente no quadro de apresentadores, com audiência em queda, tendo perdido a audiência na média anual, pela primeira vez em sua história, para “A Hora da Venenosa”, da Record.

Para a faixa, além de Ana Maria Braga, são ventiladas a transferência do “Encontro”, de Fátima Bernardes, e o primeiro programa de Fernanda Gentil no entretenimento.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!