Mariana Goldfarb desabafa por não se sentir curada da anorexia

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela que não se sente curada da anorexia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb fez um desabafo para os fãs ao lembrar da época em que sofreu distúrbios alimentares. A modelo e esposa de Cauã Reymond respondeu um seguidor no Instagram, em que ele questionava se a famosa se sentia curada da anorexia ou ainda não.

Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão, e a cada dia que passa estou um passo mais longe“, disse Mariana.

Mariana Goldfarb diz que ainda não se sente curada da anorexia
Mariana Goldfarb diz que ainda não se sente curada da anorexia (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Mariana Goldfarb desabafa sobre ataques nas redes sociais

Há alguns dias, a famosa realizou um desabafo nas redes sociais para falar sobre os ataques que vem recebendo. A modelo e atriz, que possui milhões de fãs nas redes sociais, já foi apontada de ser famosa por causa do marido, Cauã.

Vocês estão muito chatos! Não adianta falar que é brincadeira, não adianta se explicar, tentar conversar. É tanto julgamento, tanta ofensa e tanta hipocrisia que, juro, às vezes fico me perguntando qual o sentido“, disse Goldfarb.

Todo mundo parece que é dono da verdade, da razão, todo mundo cheio de dedos pra apontar dedos, quando ninguém olha pra si. Vou continuar postando as coisas que acho que tenho que postar. De fato vou errar e tudo bem pedir desculpas quando eu errar“, desabafou.

Tem coisa que não está errado, entendeu? Vai continuar acontecendo aqui. A gente pensa diferente em alguns quesitos e tudo bem. Peço discernimento, porque justamente por pensarmos diferentes vai ter coisa que acredito e você acredita de outra forma. O que não pode é faltar com respeito. O que não pode é, por você pensar diferente, você está certa e eu estou errada, ou vice e versa. E isso não pode. e eu não vou tolerar isso aqui“, completou a atriz.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›