Internet “mata” Marcos Chiesa, o Bola do “Pânico”

Bola

Bola, do “Pânico”, foi “morto” pelos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Chiesa, o Bola do “Pânico”, virou assunto nas redes sociais na noite desta quarta-feira (2). O motivo? Sua “morte”. Ele foi o novo alvo dos internautas que decretaram seu “falecimento”.

“Uma lenda pena que morreu #RipBoladoPânico. Admiro muito sempre sera expiração de muitos”, disse um internauta. “Bola vive e está curtindo seus milhões”, afirmou outro. “Galera, sério isso que o Boleta morreu?”, questionou um terceiro

Apesar de ainda não ter se pronunciado, o humorista postou Stories no Instagram recentes, mesmo depois da criação da hashtag #RipBoladoPânico. Nos vídeos, inclusive, Bola aparece em uma festa comandada pelo DJ Vintage Culture.

Cabe lembrar que Marcos Chiesa se consagrou com as matérias bem-humoradas no extinto “Pânico na Band”. No ano passado, ele deixou a equipe liderada por Emilio Surita na rádio Jovem Pan.

Confira a repercussão da “morte” de Bola:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.