Susana Werner desabafa sobre peso e diz que não está “neurótica”

Susana Werner
Susana Werner esclarece fala polêmica sobre preocupação do seu peso (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após publicar uma imagem de uma balança e mostrar o seu descontentamento com o seu peso atual, que está beirando os 65 kg, Susana Werner explicou em seu perfil no Instagram que está começando a repensar suas escolhas de alimentação e que não está se exercitando da forma que deveria. 

“Estou tranquila, não estou desesperada. Estou começando a ficar preocupada porque estou relaxada, comendo horrores, muito doce, sorvete, bolo. Não fiquem achando que estou neurótica, maluca, porque eu nunca fui. Mas estou engordando e vou ter que segurar um pouco a boca. Faz parte”, esclareceu ela. 

A famosa ainda completou: “Estou com 42 anos e a gente fica igual iô-iô. E estou há um ano e meio sem fazer exercício. Foi só um comentário, gente. (…) Para mim, não estou linda. Acho que posso ficar melhor”, finalizou.

A esposa do goleiro Júlio César recebeu dicas de dieta dos seus seguidores. Em resposta, ela contou que chegou a começar a correr com o marido recentemente, mas agora pretende intensificar a sua rotina de exercícios.

Susana Werner
(Imagem: Reprodução/Instagram)
WordPress Lightbox