Lyu Árison, intérprete da travesti Yolanda no filme e na série Ó Paí Ó, concedeu uma entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na qual desabafou sobre a luta contra um Linfoma de Hodgkin – forma de câncer que origina-se a partir do sistema linfático.
VEJA ESSA
“Passei por momentos muito difíceis”, disse a atriz, que faz tratamento há dois anos. “Cheguei, inclusive, a pensar que morreria”, completou. Árison contou que a doença acabou regredindo. “Estou melhor”, afirmou a artista.
“Vou fazer a minha última sessão de quimioterapia e depois seguir apenas com a revisão. Me sinto mais disposto e estou voltando a trabalhar“, comemorou.
“Vira e mexe, alguém me pergunta se sou a Yolanda de Ó Paí, Ó. Quando digo que sim, recebo muito carinho”, relatou.
Árison descobriu a doença durante as gravações de Ó Paí Ó 2, cujas as filmagens estão paralisadas por burocracias da Ancine (Agência Nacional de Cinema). Lyu garantiu que as gravações retornarão em breve. “A Monique Gardenberg (diretora) me ligou e pediu para que eu avise quando estiver completamente apto para trabalhar. Estou quase pronto”, confidenciou.
O último trabalho de Lyu foi como o treinador de boxe Tinho Bahia, na série Irmãos Freitas, produzida para Amazon Prime Video.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.