Intérprete de um dos personagens mais icônicos de “A Praça é Nossa”, o Batoré, o ator Ivanildo Gomes esteve no “The Noite” e contou que, no período que ficou afastado do humorístico, ouviu muitos pedidos dos fãs para que retornasse.
“Criei para a praça e não vejo o personagem em nenhum outro programa”, revelou ele ao comentar sobre a volta ao programa do SBT. “O personagem é melhor ter um bom do que 15 meia boca”, sentenciou o comediante ao apresentador Danilo Gentili.
O humorista, que passou 15 anos afastado do velho banco de Carlos Alberto de Nóbrega, não conteve a emoção ao relembrar sua volta ao formato que o consagrou em todo o Brasil. “Durante a gravação eu quase chorei três vezes”, confessou.
Ivanildo também confidenciou a sua dificuldade em decorar os textos após passar tanto tempo afastado. “Tive dificuldades para decorar, pois desacostumou. Meu filho me ajudava. Quando fui gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que ele (filho) era meu pai, me acompanhando pra fazer uma entrevista de emprego”, comparou.
Batoré, que está à frente do stand up “Di Lascá”, explicou o motivo de ter ficado muitos anos afastado dos palcos. “Fiquei 8, 10 anos sem fazer show. Justamente para não dar margens para piada e mostrar que eu queria levar a política a sério”, justificou.
O artista ainda revelou que está planejando rodar um filme do personagem famoso. “Tenho a intenção de fazer um filme do Batoré ligado ao cangaço. Porque Serra Talhada (seu local de nascimento) tem o rei do cangaço que é Lampião”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.