Intérprete da Anely em Terra e Paixão, Tatá Werneck revelou que intensificou nos exercícios físicos para viver a stripper de sites adultos.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz admitiu que era muito sedentária.
“Comecei a malhar e a correr para fazer a novela e para não ficar com nenhum pudor em cena. De não querer mostrar alguma coisa,” explicou.
Interpretando uma mulher ousada na próxima novela trama das 21h da Globo, a artista garantiu que não teve problemas em fazer as cenas necessárias.
“Eu topo fazer tudo, mas depois fico com vergonha, porque sou tímida”, confidenciou.
Para dar vida à Anely, Tatá Werneck disse que estudou sobre o mundo dos sites adultos e conversou com mulheres que trabalham nessas plataformas.
“Tem gente que acessa esses sites para conversar, buscar conselhos, tocar violão. É muito legal ver o que leva uma pessoa a estar lá. E elas ganham superbem”, detalhou.
A atriz contou que pesquisou a motivação das pessoas, e elas são inúmeras e legítimas.
Tatá Werneck aceitou o convite após 5 anos longe
Longe das novelas há 5 anos, a artista admitiu que não estava pensando em voltar a atuar tão cedo, já que está investindo na sua carreira de apresentadora no Lady Night.
No entanto, a global confessou que apenas uma pessoa poderia fazer com que ela mudasse de ideia: Walcyr Carrasco.
A ex-MTV declarou que após receber um convite do autor da trama, ela aceitou, pois o escritor mudou sua vida, já que foi Carrasco quem deu a primeira oportunidade para ela em um folhetim.
Para quem não lembra, Tatá Werneck estreou nas novelas em 2013, em Amor à Vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.