Intérprete de “Surfistinha”, Deborah Secco reage perplexa contra Bolsonaro

Deborah Secco

Deborah Secco se manifesta após fala de Bolsonaro sobre o filme “Bruna Surfistinha” (Imagem: Reprodução / Instagram – G1)

Deborah Secco, intérprete de Bruna Surfistinha no cinema, se pronunciou publicamente sobre a fala de Jair Bolsonaro a respeito do filme que retratou a história da garota de programa. A atriz da Globo se mostrou perplexa com a atitude do Presidente da República.

Curto e grosso, Bolsonaro afirmou que “se não puder ter filtro, extinguirá a Ancine“. Deborah desabafou sobre os comentários e garantiu que o filme retratou não só a história de Raquel Pacheco, mas de outras mulheres.

Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar. O filme retrata uma história real não só da Raquel [Pacheco, ex-garota de programa que inspirou a personagem], mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação“, avisou a atriz.

Deborah Secco continuou: “O que a gente queria com o filme era debater e falar sobre como nós, como a população, lida com essa realidade“. “Uma das funções da arte é esta: fazer com que a gente consiga debater questões que podem ser esquecidas ou são escondidas“, completou. As informações são do site “O Antagonista”.

Em discurso em comemoração aos 200 dias de governo, Jair Bolsonaro afirmou aos seus convidados que não poderia admitir a realização de filmes como o “Bruna Surfistinha” pago pelo dinheiro público.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.