Conhecido pelo personagem Nerso da Capitinga, Pedro Bismarck revelou que não pensa em voltar aos trabalhos na televisão. A revelação aconteceu em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, que foi ao ar ontem (26).
VEJA ESSA
Questionado se voltaria a atuar na TV, o famoso decretou: “Eu não quero fazer mais nada não“. No entanto, o papo é outro quando o assunto é teatro. “Enquanto eu aguentar falar besteira o Nerso está na estrada. Eu gosto muito de ficar atoa, mas sabendo que eu tenho alguma coisa para fazer. Esse negócio de pandemia…”, comentou ele.
“Tem que dar lugar para os outros meninos [na televisão]. Alguém saiu pra eu entrar. É aquele negócio: toda semana gravar texto, aquela roda viva. O show meu eu demoro e fico quatro, cinco anos com ele, olha que maravilha”, disse o humorista.
Na conversa, Pedro Bismarck ainda lembrou o primeiro encontro com Chico Anysio, responsável por dar o seu primeiro trabalho, além de ser o responsável por mudar seu nome artístico e também o do seu personagem. “A primeira vez que eu encontrei com o Chico Anysio não sabia nem o que falar…“, revelou.
“Dois momentos difíceis foi ver o Chico Anysio, que é um ícone, e no dia da gravação da Escolinha, vendo só monstros perto de mim”, desabafou o dono do Nerso da Capitinga.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.