iPhone, pedra e mapa: Presentes chamam a atenção no “Família Record”

Luiz Fábio Almeida

19/12/2018

Familia Record

Elenco da Record se reuniu para “amigo secreto” da firma (Imagem: Divulgação / Record)

Amigos secreto é quase sempre um momento de climão no Natal. No tradicional “Família Record” isso não é diferente. Os presentes inusitados chamaram a atenção dos telespectadores que acompanharam a primeira parte do especial, na noite desta terça-feira (18).

Além da pedra, simbolizando a “lua de cristal”, que Xuxa Meneghel ganhou, e da escultura recebida por Ana Hickmann, outros “mimos” surpreenderam o público e os convidados.

Gugu Liberato, por exemplo, tirou Cesar Filho e deu uma bolsa e um iPhone. Já ele recebeu de presente de Reinaldo Gottino um quadro de mapa-múndi, personalizado com a foto dele. “Você vai poder marcar as suas viagens pelo mundo“, afirmou o apresentador do “Balanço Geral SP”, que recebeu da Xuxa um kit do Palmeiras.

Enquanto isso, o comandante do “Hoje em Dia” deu cinco presentes a Sabrina Sato: uma caneca e uma camisa com o nome de Zoe, pijamas, uma tela com uma foto dela mostrando o pezinho da filha, além de uma pulseira de ouro com diamantes. A apresentadora, que está de licença-maternidade, apareceu em transmissão ao vivo e deu um par de sapatos e um álbum de fotografia para Geraldo Luís.

Já o apresentador do “Domingo Show” impressionou com o telescópio que entregou para Igor Rickli, que também deu uma pedra mística para Zé Carlos Machado. Samara Felippo, dona da “lua de cristal” entregue à eterna Rainha dos Baixinhos, recebeu da Carla Cecato um vestido e roupas iguais para suas filhas.

A segunda parte do amigo secreto do “Família Record” será exibida nesta quinta-feira (20), após o “Jornal da Record”.

Confira alguns presentes:

Record vive segunda-feira do horror, com 11 programas atrás do SBT

Os executivos da Record, certamente, farão de tudo para esquecer a segunda-feira, 17 de dezembro. Das 14 atrações exibidas pela emissora ao longo do dia, 11 perderam para o SBT na audiência. Até mesmo o imbatível “Balanço Geral SP” amargou a terceira colocação – considerando o horário fechado, 12h às 14h59 -, ainda que por um décimo.

O fatídico 17 de dezembro começou com o “Balanço Geral Manhã” (6h às 6h59), marcando apenas 1,5 ponto contra 3,4 de média do SBT. Na sequência, o “SP Record” (7h às 08h28) registrou 3,6, enquanto o canal de Silvio Santos anotava 4,5. O “Fala Brasil” (8h29 às 9h59) obteve 4,4 pontos, frente os 4,8 do SBT. Encerrando a faixa matutina, o “Hoje em Dia” (10h00 às 11h57), com 4,0 x 5,3.

Já o “Balanço Geral SP” emplacou 7,8 pontos; no mesmo período, 12h às 14h59, a principal concorrente ficou com 7,9 de média. “Essas Mulheres” (2005), em reprise das 15h53 às 16h51, atingiu 4,6 – o SBT, 4,8.

Na grade noturna, “Jesus” (20h45 às 21h42) fez 8,7 pontos; durante o confronto com a trama bíblica, a vice-líder arrebatou 10,1. O “Jornal da Record” (21h43 às 22h33) seguiu a série de derrotas, com 8,1 contra 10,4 do SBT. O “Canta Comigo Especial” (22h34 à 0h39), com Gugu Liberato, assegurou 7,3 pontos, enquanto a antiga casa do apresentador cravou 9,1.

O “Programa do Porchat” abriu sua última semana à 0h40 e, até 1h14, consolidou 4,7 pontos, frente 5,9 do SBT. Por fim, a programação da Igreja Universal do Reino de Deus, micou 0,6 ponto; entre 1h15 e 05h59, o SBT arrebatou 4 de média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]