José de Abreu não deixou barato um comentário feito pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e surpreendeu por dois ataques com direito a xingamentos pesados. Tudo começou quando o ex-juiz desabafou sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que teria “acabado com a Lava Jato”.
VEJA ESSA
No Twitter, Moro criticou abertamente o seu ex-chefe. “As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia”, declarou.
O responsável por condenações do ex-presidente Lula (PT) pela força-tarefa destacou que a declaração de Bolsonaro não fugiu da prática dos antigos que já ocuparam a cadeira mais importante do país. “Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”, questionou.
Abreu compartilhou o desabafo do ex-magistrado e rasgou o verbo. “Você é o culpado, filho da put*!”, esbravejou. Um internauta reagiu concordando com o ator. “É tão bom ver uma pessoa contra a corrupção no país! Dá uma calma na gente, é quase um acalento mas, nesse caso, é pra boi dormir. Ou seria pra gado dormir?”, perguntou.
As palavras pouco medidas do ex-contratado da Globo continuaram, desta vez xingando o possível candidato à presidência da República em 2022 de vagabundo e canalha. “Sergio Moro é um vagabundo! Se uniu ao que há de pior na política brasileira e afirma que não sabia. Canalha”, detonou.
Confira:
Você é o culpado, filhodaputa! https://t.co/5XTrK6wNPN
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 8, 2020
.@SF_Moro é um vagabundo! Se uniu ao que há de pior na política brasileira e afirma que não sabia. CANALHA. https://t.co/dwVSYnHx9a
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 8, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].