Irado, Reinaldo Gottino destrói MC Pipokinha no Balanço Geral: “Imbecil”

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino detona MC Pipokinha na Record (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

Reinaldo Gottino não segurou as críticas contra MC Pipokinha. Ao vivo na Record, o apresentador do Balanço Geral SP caiu de pau na funkeira por conta do episódio onde a famosa falou mal de professores.

A declaração do âncora surgiu em meio ao noticiário dos dois ataques em escolas, um deles em São Paulo. Uma professora de 71 anos foi morta a facadas por um aluno. “E aí vem aquela imbecil da MC Pipokinha debochar dos professores”, explanou.

A artista provocou muita discussão e revolta na internet pelo deboche contra o salário dos professores em uma conversa com uma jovem, que brigou com uma profissional do ensino após uma crítica contra a funkeira em sala de aula.

Pipokinha reagiu e pediu calma. “Professor é humilhado para caralho só de ser um professor. Não discute com ela não, tadinha. Não discute porque ela pode acabar descontando tudo em você, mandando você fazer vários trabalhos, te reprovando na prova”, disparou.

A estrela do funk mais pesado falou sobre o valor de meia hora do seu show, R$ 70 mil, e disse que a professor dificilmente passa de R$ 5 mil por mês.

Reinaldo Gottino cresce lista de críticos de MC Pipokinha

Além do apresentador da Record, MC Pipokinha foi alvo de Craque Neto. O comentarista de futebol rasgou o verbo em Os Donos da Bola, da Band, contra a postura da jovem em relação aos professores.

O ídolo do Corinthians ficou bastante irritado com a fala de Pipokinha, que teve shows cancelados por conta da polêmica. Preocupada com o lado financeiro, a cantora pediu desculpas.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].