Iran Malfitano faz testes na Globo e Record e promete novidades

Iran Malfitano
Iran Malfitano se prepara para voltar às novelas na Globo e Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Iran Malfitano começou a trabalhar como motorista de aplicativo há algum tempo, depois de um período afastado das novelas, e comoveu o público com a sua humildade em buscar novas alternativas de faturar.

Hoje, o ator permanece fazendo trabalhos pontuais em produções de diversas emissoras, e, durante o Rock in Rio, revelou que fez testes recentemente para novelas na Globo, onde iniciou sua carreira, e na Record.

Entretanto, Iran surpreendeu ao afirmar que, mesmo assim, permanecerá trabalhando como motorista. “Me assustei com a repercussão, mas nunca tive problemas”, disse em entrevista ao Yahoo.

“Graças ao episódio estou de volta a TV, mas no Uber sou o meu patrão”, declarou. Sobre como começou a trabalhar dirigindo, revelou: “Tinha um grande amigo que já dirigia. Como o custo de vida é muito alto e não pintava nada, resolvi meter a cara”.

“Agora estou com uma jornada tripla”, brincou, referindo-se ao trabalho de motorista, ator, e professor de teatro. Segundo ele, os passageiros hoje o reconhecem, depois de toda a repercussão das notícias referentes ao assunto.

“O nome diferente e a voz também deixavam pessoas confusas, agora elas têm a certeza de que sou eu. Dizem que sou muito comunicativo”, garantiu. E sobre os testes na Globo e Record, revelou: “Ainda não posso falar muito, mas vai dar certo”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS