Iran Malfitano revela motivo para cabelos lisos e o que pensa de comparações com antigo personagem

Iran Malfitano
Iran Malfitano revela que alisou o cabelo após pedido da filha e diz o que pensa sobre comparações com Orlandinho, seu personagem em A Favorita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os seguidores de Iran Malfitano levaram o maior susto após o ator surgir com uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece com o cabelo liso. Logo, os fãs do famoso compararam o visual com o personagem Orlandinho, de A Favorita (2008), que está disponível no Globoplay desde o último mês de junho.

O ex-global não só aprovou a comparação como revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que sente saudades deste trabalho. “Muita gente começou a dizer que eu estava a cara dele com esse cabelo liso e mais longo. Pior que é verdade. Se tirar a barba, então… Me dá uma nostalgia. Esse foi um trabalho muito legal e que teve um resultado bem positivo. Até mesmo por causa do visual, foi a primeira vez que fiz um personagem em quem eu não enxergava nada do Iran“, avaliou.

O novo visual foi ideia da sua filha, Laura, de 9 anos. “Laura gosta muito de me maquiar. Eu deixo que ela apronte comigo. Quando quero mudar e decido raspar a cabeça, por exemplo, dou a máquina na mão dela e deixo fazer. Aí, esses dias, ela virou e falou: ‘Papai, porque você não alisa o cabelo? Queria ver como iria ficar’. Então, virei para uma amiga que tem salão e pedi para ela passar aquele famoso formol“, confidenciou.

Questionado se a herdeira tem inclinações para a carreira artística, o paizão acredita que ela tem vocação, mas vai optar por veterinária. “Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Ela tem alma e sangue de artista, tem umas tiradas, faz umas poses muito engraçadas. Mas, depois de três meses, me perguntou se poderia parar de ir. Ela ama animais e leva jeito para veterinária também. No entanto, sempre vou incentivar o contato com artes, ainda que não seja de forma profissional“, afirmou.

O trabalho como professor veio após ficar um tempo fora do ar, no qual, para sobreviver, Iran Malfitano chegou a rodar como motorista de aplicativo. A repercussão o fez ser escalado para um papel em Gênesis, próxima novela da Record, adiada devido à pandemia do coronavírus. “Consegui gravar toda a minha parte antes de a quarentena começar. Mas ainda não sabemos quando vai ao ar“, contou.

Minha fase é a do Noé quando jovem. Agora, um amigo me convidou para fazer um filme. Ele está terminando de escrever. Além disso, estou expectativa do resultado do Emmy Kids. A segunda temporada de ‘Juacas’ (Disney Channel), que eu fiz, foi indicada. Acho que, se ganhar, as chances de renovação são grandes“,  torceu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com