Amor de Mãe
Irandhir Santos como Álvaro em Amor de Mãe, nova novela das 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

Conhecido por trabalhos como coadjuvante na TV, Irandhir Santos se prepara para assumir o seu primeiro papel de destaque em uma novela, como o vilão principal de Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, com estreia marcada para o próximo dia 25.

Na trama, o ator interpreta o ambicioso Álvaro, dono da PWA, uma empresa de fabricação de plástico que está em plena expansão e burla normas ambientais, virando alvo do ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

É um homem de forte poderio econômico que inicia a trama ampliando seus bens. Posso dizer que ele tem uma má-conduta. Para conseguir expandir a empresa, vai atrapalhar a vida de muita gente. Mas, ao mesmo tempo, ele vive com uma mulher que ele ama profundamente e é um ótimo parceiro“, afirmou ele. 

A vida de Álvaro terá espaço para um relacionamento amoroso com Verena, interpretada pela estreante Maria; a namorada do malvado é uma jovem extravagante, que gosta de aproveitar a vida e não tem papas na língua. Apesar de tudo, os dois mantêm uma relação harmoniosa. 

É o mais lindo desse personagem. É um amor verdadeiro que ele sente por essa jovem, que ele enxerga como uma grande mulher de muita autenticidade, assim como ele. Acho que é muito bonito poder mostrar o lado amoroso desse homem tão ambicioso“, analisou. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos