José Loreto é detonado após surgir com unhas pintadas: “Coisa de mulher”

José Loreto
José Loreto deu o que falar ao posar com unhas pintadas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José Loreto foi duramente criticado em suas redes sociais. O ator exibiu suas unhas pintadas de preto, o que foi o suficiente para receber uma enxurrada de mensagens negativas dos seguidores.

Que mundo é esse? Para que eu quero descer“, “Modinha dos que amam biscoitos“, “Esse aí quer mostrar toda hora as unhas pintadas”, “Aff, não achei legal. Coisa de mulher, é coisa de mulher“, “Já conseguiu mostrar que está usando esmaltes. Todo mundo já viu“, “Não tá bom, não”, “Pra que isso? Só pra aparecer?”, foram algumas das críticas.

Teve, no entanto, quem elogiasse a atitude do famosos. “Nossa, eu achei que ficou um grande gostoso“, disparou uma. “A unha é de quem? Então pronto!”, alfinetou outra. “É só uma unha pintada, gente. O que isso tem demais?“, questionou uma outra. “Isso é tão antigo, agora que o povo tá vendo homem pintando unha?“, recordou mais uma pessoa.

Loreto, aliás, falou sobre o assunto. Ao postar uma foto com as unhas pintadas, o galã revelou que chegou a escrever uma música para a filha Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento, e explicou o motivo de usar esmalte:

“Antes da minha filha nascer, compus uma música pra ela que já começa assim: ‘Não é Cinderela, é a super Bella’… Minha filhota está com 3 anos e meio e AMA princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque eu acho que fico lindão e para mostrar pra ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem”.

“Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor!!“, finalizou Loreto.

Por falar no ator, parece que ele andou tendo uma recaída. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso foi visto aos beijos com sua ex, Bruna Lennon, em uma festa no Rio de Janeiro, na última semana.

O namoro dos dois, para quem não se recorda, começou no Réveillon de 2020, durou um ano e seis meses e chegou ao fim em julho deste ano. Mesmo após o término, Loreto e Bruna continuaram se seguindo nas redes sociais e trocando interações, como comentários e curtidas.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›