Íris Stefanelli concedeu uma entrevista ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube, e surpreendeu a apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, ao revelar que sofria assédio de um diretor da RedeTV!.
A loira, que está longe do vídeo desde que foi demitida da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, finalmente desabafou sobre o assédio que sofria no canal de Osasco.
“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não”, relembrou.
Íris disse que ele tentava de todas as formas puxar o seu tapete. “Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali“, contou.
Ela falou ainda que sofreu várias ameaças na época em que comandava o “TV Fama”, quando substituiu a apresentadora oficial, Flávia Noronha, que saiu de licença maternidade.
“Esse homem ia ao meu camarim todo dia: ‘Você vai ter que sair’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Era todo dia essa ameaça, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso“, disse Stefanelli.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].