Iris Stefanelli volta a desabafar após assalto e diz que perdeu 150 mil reais

Iris Stefanelli
Iris Stefanelli volta a desabafar após assalto e diz que perdeu 150 mil reais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Iris Stefanelli voltou a falar com seus seguidores sobre o assalto que sofreu no último final de semana. A ex-participante do BBB, ainda muito traumatizada com o ocorrido, relatou nas redes sociais ter perdido cerca de 150 mil reais.

“Levantei, estou trabalhando. Estou medo de andar na rua, não vou sair essa semana. O bandido fez um estrago bem grande. Eles conseguiram tirar 150 mil da nossa conta”, declarou.

“Em uma das contas, estou no cheque especial. Eu estou na luta. Estou tendo um desgaste para resolver. Não é fácil!”, disse em seguida a famosa.

Para quem está por fora do assunto, a ex-No Limite relatou detalhadamente por meio de um vídeo os momentos de terror que passou. A loira foi assaltada enquanto estava de carro. Na ocasião, ela estava acompanhada de um rapaz.

Se alguém puder ajudar, acabei de sofrer assalto. Sinceramente, agradeço estar viva. Passei um show de horror! Já tentei ligar [para o] Bradesco 1000 vezes e nada! Tô há mais de 2 horas falando com um máquina e nada! Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito. Vou ler todas as mensagens. Todo número existente atrás de todos cartões…Nenhum atende de fato”.

Já no domingo (19), Iris contou que mesmo dando queixa na delegacia, os criminosos conseguiram ter acesso às contas até mesmo de sua família, fazendo uma limpa no que tinha de dinheiro:

Estou há 8 horas do meu abençoado dia de descanso correndo atrás da maldade do ser humano… Não existe segurança, nem senha, nem face, nem digital, que segure bandido. Pelo pix eles limpam tudo, tudo, tudo vezes tudo! Até a conta da minha mãe da aposentadoria dela foi limpa. Bradesco entrou em contato e bloquearam as contas, agora também já limparam uma delas, o jeito é esperar até amanhã pra ver as outras”.

Por fim, a famosa explicou que eles assaltaram na madrugada do fim de semana, dificultando o contato com bancos e shoppings, que só abrem a partir da segunda-feira:

Você não consegue ter acesso ao celular novo e o bandido ganha tempo. O celular do Guilherme estava bloqueado pelo iCloud, pois eles conseguiram entrar e deixaram ele no cheque especial de 40 mil reais… Fizemos tudo possível é impossível, passamos a noite ligando tentando e mesmo assim em vão. Aconselho não deixarem aplicativos em celular que você usa diariamente, deixem em um celular reserva em casa. Infelizmente, tá cada dia mais difícil”.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›