Henri Castelli explica porque desistiu da Dança dos Famosos em vídeo esclarecedor

Henri Castelli
Henri Castelli explica porque desistiu da Dança dos Famosos em vídeo esclarecedor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da falta de explicações mais claras, deu para perceber que Henri Castelli não é mais um dos participantes da Dança dos Famosos 2020. O grande mistério foi que não citaram o nome do ator no quadro do Domingão do Faustão e nem revelaram o motivo da baixa. O comunicado centrou-se apenas no aviso que termos um substituto no domingo (20).

Depois de muita especulação, Henri apareceu em vídeos no Stories do Instagram e começou a falar da desistência da competição: “Estou gravando esse vídeo com um pouquinho de tristeza e dor no coração que eu não vou mais participar da Dança dos Famosos”.

O galã mostrou-se triste por não conseguir competir e explicou que o desejo era antigo: “Não vou estar com meus colegas que eu tanto queria estar junto e participar desse quadro que há 15 anos eu queria estar. Não conseguia por causa de novelas ou agenda que não estava batendo”.

Eu tive um problema com o meu tornozelo de um acidente há dois meses atrás, onde eu quebrei o tornozelo e fui operado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein”, continuou Henri Castelli, mostrando vídeos de um Raio-X e também fotos de como está e esteve seu tornozelo.

Finalizando o papo, o ator esclareceu que a decisão de sair da Dança dos Famosos foi coletiva: “O meu médico, junto com a direção da TV Globo conversaram e acharam melhor eu não participar esse ano, para preservar minha saúde”.

Confira:

Henri Castelli
Henri Castelli mostra o tornozelo (Imagem: Reprodução / Instagram)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com